Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE

Chamada Pública para o “Projeto Alunos Conectados” do RNP/MEC

Assistência Estudantil, Ensino 21 de outubro de 2020. Visualizações: 1305. Última modificação: 27/10/2020 14:29:29

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), no uso de suas atribuições legais ou regulamentares, com arrimo na Portaria do Ministério da Educação nº 544/2020, no Decreto nº 7.234/2010, na Resolução CONSUNI/UFERSA nº 003/2020 e em consonância com o acordado no Termo de Adesão ao Projeto Alunos Conectados, firmado entre a Ufersa e a RNP/MEC, torna pública a chamada de discentes dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), regularmente matriculados no semestre regular remoto 2020.1, para manifestarem interesse no cadastramento para o recebimento de chip/pacote de dados, por meio da inclusão no Projeto “Alunos Conectados” da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP/MEC.

Para maiores informações leia a Chamada Pública ⇒ Aqui