Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE

Inscrição nas turmas de natação para estudantes de graduação presencial – 2025.2

Estudante, Processos Seletivos 22 de setembro de 2025. Visualizações: 520. Última modificação: 22/09/2025 18:21:44

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis abrirá inscrições para as turmas de natação destinadas aos discentes de graduação presencial da Ufersa/Campus Mossoró no dia 24/09/2025, através de formulário de inscrição, que será aberto no dia 24/09/2025, de 12h às 20h. A seleção será por ordem de inscrição no formulário.

Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/oBZ4jMwcvyqMDwZt9

Serão abertas vagas para turmas iniciantes, voltadas para estudantes que têm interesse em aprender a nadar ou aprimorar os seus nados, e turmas intermediárias e avançadas, para estudantes que já sabem nadar e têm interesse em aprimoramento dos nados. Número de vagas por turma:

  • Iniciante (turma 1): 20 vagas
  • Iniciante (turma 2): 18 vagas
  • Intermediário (turma 1): 22 vagas
  • Intermediário (turma 2): 18 vagas
  • Avançado (turma única): 12 vagas

O resultado da seleção será divulgado no dia 26/09/2025.

As aulas iniciarão a partir do dia 29/09/2025. É de responsabilidade de cada estudante comparecer as aulas com o devido equipamento (sunga, short térmico ou maiô, óculos e touca de natação). Os discentes selecionados que não comparecerem as aulas de natação até o dia 02/10/2025 perderão a vaga, sendo chamado o suplente.

Os​ estudantes selecionados para a turma do avançado realizarão teste de aptidão e em caso de reprovação no teste, serão realocados na lista de suplentes das​ turmas intermediárias ou iniciantes conforme resultado d​o teste.