Proae lança pesquisa de interesse em E-sports

Arte e Cultura, Assistência Estudantil, Esporte, Estudante 10 de junho de 2021. Visualizações: 574. Última modificação: 10/06/2021 14:39:08

A Divisão de Atenção à Saúde e Esporte da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) lança pesquisa rápida sobre esportes eletrônicos, com o intuito de coletar dados sobre o interesse dos estudantes da Ufersa em participar de competições eletrônicas de E-Sports.

Além disso, pretende-se saber qual é a plataforma preferida para a realização de competições na Ufersa, para que possamos, em seguida, preparar os melhores atletas para representar a Universidade nos jogos nacionais de E-Sports, organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário-CBDU.

Se você tem interesse nesse tema, conte-nos a sua opinião! O questionário tem apenas duas perguntas e pode ser acessado neste link: https://forms.gle/WxAQehgFtw1c1Vnx5.