Proae divulga Edital 01/2021 para seleção de Bolsas e Auxílios

Assistência Estudantil, Estudante, Processos Seletivos, Seleção, Sem categoria 12 de janeiro de 2021. Visualizações: 2407. Última modificação: 12/01/2021 21:04:55

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), no uso de suas atribuições legais e na Resolução Consuni/Ufersa nº 003/2020, torna público o presente Edital e convoca discentes de cursos de graduação presencial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) para participarem do processo de seleção para BOLSAS E AUXÍLIOS do Programa Institucional de Assistência Estudantil, semestre letivo 2020.2, em formato remoto, a ser realizado de acordo com as normas aprovadas e as disposições contidas no presente Edital.

Para esse semestre estão sendo ofertadas 1.802 (mil oitocentas e duas) vagas distribuídas nas modalidades de Auxílio Creche, Auxílio Acessibilidade, Bolsa Acadêmica e Auxílio Inclusão Digital para a aquisição de equipamentos e de contratação de internet ou plano de dados.

Pedimos que os(as) discentes atentem para o cronograma de atividades disponível no Edital, pois as inscrições ocorrerão em dias diferentes para os veteranos e para os ingressantes.

Destacamos ainda que a Proae irá disponibilizar um espaço virtual, por meio do Google Meet e também um número de telefone celular institucional, nos dias e horários informados no Edital, para que os(as) discentes possam tirar suas dúvidas acerca da seleção.

Acesse a página do Edital Proae 01/2021 clicando aqui.