PROAE convoca suplentes da Bolsas Acadêmica – Edital 001/2021 para o semestre 2020.2

Assistência Estudantil, Ensino, Estudante, Processos Seletivos 28 de abril de 2021. Visualizações: 1275. Última modificação: 28/04/2021 15:14:53

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no uso de suas atribuições legais, e mediante análise da limitação orçamentária, torna público a CONVOCAÇÃO de alguns dos discentes suplentes do AUXÍLIO ACESSIBILIDADE, AUXÍLIO CRECHE e BOLSA ACADÊMICA do processo seletivo do Programa Institucional Permanência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, semestre 2020.2, realizado por meio do Edital nº 001/2021 – PROAE.

Os(As) discentes CONVOCADOS(AS) deverão preencher o formulário do Termo de Compromisso até dia 04 de maio de 2021 (quarta-feira), caso contrário, salvo por motivo de força maior e previamente comunicado às Coordenadorias de Assuntos Estudantis de cada campus, perderá automaticamente o direito ao benefício, sendo convocado(a) imediatamente o(a) suplente.

Relação de discentes convocados:

• CAMPUS MOSSORÓ: Aqui
  • CAMPUS ANGICOS: Aqui