Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE

PROAE convoca suplentes para Auxílio Didático-Pedagógico e Bolsa Permanência Acadêmica

Assistência Estudantil, Estudante, Sem categoria 30 de julho de 2020. Visualizações: 2566. Última modificação: 26/09/2020 19:31:58

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no uso de suas atribuições legais, torna público a CONVOCAÇÃO DE DISCENTES SUPLENTES DO AUXÍLIO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO E DA BOLSA PERMANÊNCIA ACADÊMICA do processo seletivo do Programa Institucional Permanência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, semestre 2020.1, realizado por meio do Edital nº 002/2020 – PROAE.

Os(As) discentes irão acessar o benefício por 4 meses (setembro, outubro, novembro e dezembro).

Os(As) discentes CONVOCADOS(AS) deverão preencher o formulário disponível em https://forms.gle/jCh7vHy3ZnSHrqSU8 até dia 07 de agosto de 2020, caso contrário, salvo por motivo de força maior e previamente comunicado às Coordenações de Assuntos Estudantis de cada campus, perderá automaticamente o direito ao benefício, sendo convocado(a) imediatamente o(a) suplente.

CAMPUS MOSSORÓ

CAMPUS ANGICOS