Atendimento Odontológico para Beneficiários do Programa Institucional Permanência

Assistência Estudantil, Estudante, Saúde, Serviços 15 de janeiro de 2020. Visualizações: 441. Última modificação: 15/01/2020 11:16:09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proae – informa que está disponível o agendamento para tratamento odontológico dos discentes que são beneficiários do Programa Institucional Permanência (Moradia Estudantil, Bolsas e Auxílios).

As consultas irão acontecer por meio de agendamento que deverá ser realizado na página do Serviço Odontológico. A exceção é para as urgências odontológicas, nestes casos basta o estudante procurar o consultório odontológico nos horários disponíveis para receber orientação ou tratamento que poderão ser realizados no mesmo dia, de acordo com a prioridade. São tratados como urgência as situações de dor de dente intensa, inchaço no rosto e fraturas dentárias.