Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE

PROAE divulga resultado para Bolsas/Auxílios – semestre 2018.1

Assistência Estudantil, Esporte, Estudante, Sem categoria 26 de junho de 2018. Visualizações: 2151. Última modificação: 27/06/2018 11:51:20

A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para BOLSA PERMANÊNCIA ACADÊMICA, BOLSA APOIO AO ESPORTE, AUXÍLIO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO, AUXÍLIO TRANSPORTE, AUXÍLIO CRECHE E AUXÍLIO AO PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS – PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, campus Mossoró, semestre de 2018.1, realizado por meio do Edital nº 02/2018 – PROAE, e convoca os(as) discentes abaixo selecionados(as) para reunião de assinatura de termo de compromisso e entrega de dados bancários para recebimento do benefício, conforme o dia e horário abaixo:

Dia 28/05/2018 (quinta-feira) às 13h

Local: Auditório Amâncio Ramalho

OBSERVAÇÕES:

1) Trazer CÓPIA DO CARTÃO DO BANCO. E os(as) discentes que ainda não tem conta deverão providenciar a abertura da mesma, conforme orientações abaixo;

– ter como titular o(a) próprio(a) discente;

– ser conta de qualquer banco;

– se conta da Caixa Econômica Federal não será aceita operação 023 (conta fácil).

O(A) discente selecionado(a) que não comparecer na data e horário designado, salvo por motivo de força maior (previamente comunicado à PROAE), implicará na perda do direito ao benefício e será convocado(a) um(a) suplente.

Resultado Bolsas/Auxílios – 2018.1

Relação dos candidatos indeferidos