PROAE divulga resultado para MORADIA ESTUDANTIL (Vila Acadêmica) – 2017.2

Estudante, Processos Seletivos, Sem categoria 8 de dezembro de 2017. Visualizações: 1495. Última modificação: 08/12/2017 10:46:22

A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para a MORADIA ESTUDANTIL (Vila Acadêmica) – PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, campus Mossoró, período letivo 2017.2, realizado por meio do Edital no 04/2017 – PROAE, e convoca os(as) discentes abaixo selecionados(as) para comparecerem ao Auditório da BIBLIOTECA ORLANDO TEIXEIRA no dia 11/12/2017 (segunda-feira) às 09h para assinatura de termo de compromisso, recebimento da autorização para a ocupação da vaga na moradia estudantil e receberem informações sobre os direitos e deveres dos residentes.

OBS.: Trazer uma foto 3×4

Informamos que o(a) discente selecionado(a) que não comparecer a PROAE nesta data ou até o dia 14/12/2017 (quinta-feira) sem justificativa, para a assinatura do termo de compromisso e recebimento de autorização para a ocupação da vaga, perderá esta automaticamente, sendo convocado(a) um(a) suplente.

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA MORADIA ESTUDANTIL (Vila Acadêmica) – 2017.2